NA VISÃO DA HOMEOPATIA devemos sempre estar fortalecidos para nos tornarmos imunes a qualquer tipo de agressão do ambiente, principalmente vírus, bactérias , parasitas, etc. Quando estamos fortes , nosso sistema de auto cura consegue repelir qualquer invasor porque não acontecerá o fenômeno da ressonância, onde a freqüência vibratória do agressor entra em sintonia com a freqüência energética do hospedeiro.
Estar fortalecido significa estar apto a suportar o ataque de qualquer tipo de vírus, para tanto, nosso mental deve estar harmonizado com pensamentos construtivos, positivos e de confiança de que qualquer evento ruim será superado em nossa vida . Também nossas emoções são a maior porta de entrada de invasores, mas como ficarmos bem em meio ao caos que muitos estão vivenciando no dia a dia de suas vida atribuladas?
Através da higiene mental emocional , da manutenção da alta auto estima, apesar das adversidades, da confiança de que todos somos merecedores de dias melhores, porque fazemos por onde merecer.
A ação do Zika Vírus é semelhante a ação dos vírus da dengue e da febre amarela, pois é transmitido pelo mesmo mosquito Aedes aegypti. Dependendo da predisposição de algumas pessoas, a infecção pelo Zika Vírus pode levar ao desenvolvimento da Síndrome Guillain-Barré, uma doença que pode deixar a pessoa sem andar, respirar e ser fatal, quando não tratada. Procure o hospital mais próximo, ao constatar mais de 3 sintomas listados abaixo e se também apresentar fraqueza progressiva nas pernas e braços.
Os sintomas duram 7 dias e podem ser confundidos com os da dengue. Surgem 10 dias após a picada de um mosquito e inclui febre acima de 38° C e manchas vermelhas na pele do rosto e que, após algumas horas, podem ser acompanhados de:
- Dor de cabeça constante;
- Manchas vermelhas além do rosto, nos braços, pernas e abdômen;
- Fadiga exagerada;
- Hipersensibilidade ocular com vermelhidão;
- Dor nos músculos, nas articulações, mais nas mãos e pés;
- Diarreia ou prisão de ventre com forte dor de barriga.
Fonte – JORNAL PRANA - pág 10 – JANEIRO/2016
Homeopatia Profª Eliete M M Fagundes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário sobre a postagem.