Tempo bom que não volta mais
Sentir saudades e voltar no tempo e reviver momentos que marcaram memória e ação
Hoje acordei saudosa .Um desconforto , o tempo … Pessoas … Me senti só neste mundo de agora . Minhas referências de vida vão desaparecendo . Lugares modificam-se . E por onde passei meus pés já não passarão mais .E outras coisas ,outro lugar ! Me peguei com uma enorme saudade de Hebe Camargo . Ligo a TV , onde está aquela festa que era o programa dela ? Não tem mais … E onde está o Flávio Cavalcanti , tão estranho , tão eternamente indignado ? Dedo em riste : Um instante ,maestro ! “ E o arrastão levou também Elis Regina , moça de talento maior , que não aguentou ser ela mesma - era muita intensidade ! Saudade … Muita saudade de uma TV ingênua ,porém decente .Tenho saudades dos tempos educados ,em que o auditório era de senhores e senhoras ,e não de galera .Tenho saudades de Chico Anysio e sua competência . De Jair Rodrigues e sua inconsequência , que faz tanta falta !
E como não tem mais graça a Fórmula 1 sem Ayrton Senna . Que em vida , não sei por que , me lembra um guerreiro medieval .
E tenho uma imensa saudade de uma moça , meio caipira , ingênua , bonitinha , que acreditava nas pessoas ,no país ,acreditava até em ter coragem e capacidade para mudar o mundo.Tenho saudade de sua gargalhada , do brilho do seu olhar … Era uma valente pessoa ! Tenho saudade , muita saudade , dessa jovem que era eu . Que tinha um futuro , que agora , velha , só tem o passado . Sim , tenho saudade .
Fonte - Revista Ana Maria - Crônica da Xênia
16 de janeiro de 2015 - pág 8
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário sobre a postagem.