terça-feira, 20 de outubro de 2015

Aniversário de 1 ano e meio no ar



Há  um ano iniciei o Blog e estou feliz, com meus seguidores e pessoas que acessam de diversas partes do mundo. É a tecnologia que o homem no decorrer do tempo, chegou nesse ponto. Ele mesmo que faz grandes descobertas, para nossa tristeza e indignação causa destruição em todos os sentidos. 
Meu objetivo sempre é abordar temas diversos, importantes para tocar o sensório e também despertar um novo olhar, para atentarmos às novas possibilidades de convivência, de mudança nas práticas pedagógicas, atenção e cuidados com as crianças, jovens, os mais velhos e respeito às diferenças. Ressaltando também as figuras importantes no âmbito social, cultural, saúde, educacional, religioso,  que deram a sua contribuição em todos os sentidos.
Precisamos sim, ficar antenados, mas  de bons conteúdos, pensamentos e atitudes que irão possibilitar benefícios à muitos, não só para nós. É inconcebível aceitarmos que no século 21, com tanta riqueza, milhões de pessoas morrem de fome; crianças, ,jovens e mulheres violentados, assassinados.  Precisamos formar uma corrente, não aceitando tanto ódio, porque ele gera a violência que assistimos no cotidiano. Queremos um mundo melhor, com pessoas desapegadas do ter.  O consumismo exagerado e a ostentação achando que é mais importante, sem preocupação, que muitos nada tem... Agora é hora, pois já chegamos ao extremo da perda de sentido e razão.
Preciso sem dúvida agradecer imensamente ao Paulo Fernandes, que é meu colaborador e organizador do blog. Também o incentivador Luiz Freitas. Obrigado aos meus seguidores e os demais que acessarão  futuramente.

Ana Regina Gouvêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre a postagem.