terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Editorial



Tradicionalmente o dia 25 de dezembro une as famílias, pois é um dia em que se comemora a vinda de Jesus Cristo, o Filho de Deus, à nossa terra, a casa e ao nosso coração. Celebrar o Natal, para os cristãos, é celebrar a verdade que Deus se fez um de nós, se fez nosso irmão e sempre caminha conosco, com alegria e esperança. Seu infinito amor renova todas as coisas. É por isso que o Natal é tempo de esperança e de realização de sonhos. É o início da preparação para receber o novo ano.  Por isso, no dia 24 para o dia 25 procuramos fazer renascer as nossas qualidades e tudo que temos de positivo. Fazemos também uma auto avaliação da nossa vida: nosso convívio familiar, material e espiritual e buscamos reconciliar o que foi positivo e negativo, buscando o nosso crescimento.

O Natal é época de valorizarmos nossa família e lutarmos contra toda e qualquer tendência que queira diminuir o seu valor ou considerá-la inadequada para os tempos modernos. É recomendável que aproveitemos todos os momentos de convivência com os familiares, exercitando a compreensão, o perdão e a fraternidade . O perdão para os que nos ofenderam, uma palavra de amor para os que sentem sós e sem rumo, solidariedade para os que precisam de um ombro amigo. 

Um Natal de paz e fraternidade em família para todos, em especial aos leitores do Jornal Suporte . Que  Deus  nos  abençoe  para  que tenhamos sempre  o  esclarecimento  para  mandarmos  as  melhores  mensagens,  sugestões  e  informações  para  cada  um  de  vocês 

Feliz  Natal  e  próspero  Ano Novo  é  o  que  deseja  a  equipe  do  Opção  Natural.

Fonte   -    Jornal  OPÇÃO   NATURAL         pág  2 

Rio  de  Janeiro  -  2017   -  ano  8  - Edição nº  80  ( distribuição gratuita ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre a postagem.